sábado, junho 11, 2011

Aniversário do Blog. 1 ano.

Há um ano atrás, eu transformava um blog de humor em um blog voltado para minha maior paixão que é o Flamengo. Em um ano só tenho a comemorar, fiz diversos amigos, participei de momentos importantes da vida do Flamengo, me tornei sócio do clube, isso era um sonho de infância. Leitores, seguidores, amigos, colaboradores, parceiros, muito obrigado. 


Abaixo uma retrospectiva de fotos e vídeos dos eventos em que participei durante o ano.


Com Zico Pelo Flamengo


Recebendo Autográfo
Foto Publicada pelo Globo Esporte.com

Com nossa Presidente Patrícia Amorim



Festa de Apresentação do Ronaldinho Gaúcho






Protesto da torcida em prol do Adriano. Ainda bem que não veio.






Treino e Corrida da Fórmula Truck





Inauguração do Ginásio Hélio Maurício.



Obrigado a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.