domingo, junho 12, 2011

Mengão estréia hoje na Libertadores Sub-20

Vai pra cima deles molecada


A torcida do Flamengo sempre vez a diferença nos estádios pelo Brasil. No Peru, os jogadores rubro-negros descobriram que neste domingo, às 20h (de Brasília), contra o José Teran (EQU), pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores Sub-20, que não estarão sozinhos quando a bola rolar no estádio Villaneuva. Pelo menos um torcedor estará na arquibancada para apoiar e ajudar o time nesta importante jornada rumo ao título inédito.





Com 35 anos e muito amor pelo Flamengo em seu coração, o presidente da Art Djohrei Latino América, Paulo Marback, estará representando os torcedores rubro-negros nos jogos da equipe em Lima, capital peruana. Neste sábado, o torcedor foi ao hotel onde está concentrado os jogadores rubro-negros e tirou algumas fotos com os atletas.
"É uma honra muito grande estar aqui com vocês. Uma das coisas que mais sinto saudade do Brasil é do Flamengo. Fico louco querendo ir aos estádios e assistir aos jogos do meu Mengão. Estou muito feliz, obrigado mesmo", disse Paulo, que nasceu no Brasil e mora há dois anos em Lima.
O amor pelo Flamengo já fez Paulo fazer muitas loucuras, assim como quase o fez perder seu emprego, conforme contou ao site oficial.
"Antes do jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil deste ano, eu surtei. Me deu vontade de ir na partida, fiquei agoniado e resolvi largar tudo e voltar para o Brasil. A saudade do Flamengo é muito grande. Cheguei a arrumar as malas, mas antes de ligar para comprar a passagem lembrei que tenho de sustentar minha família e acabei ficando", contou o torcedor, que assim que chegou ao hotel foi recepcionado pelo goleiro Caio.
"Estamos muito felizes de você aparecer por aqui. É bom saber que vamos ter brasileiros torcendo por nós nos estádios", comemorou Caio.
Emocionado, Paulo respondeu que fará de tudo para conseguir transmitir para os atletas todos o carinho da torcida rubro-negra.
"Podem ficar tranquilos. Estamos com vocês. Não sei se serei o único rubro-negro no estádio, mas se eu for, vou tentar representar todos os torcedores e vou cantar o jogo todo para apoiar vocês", prometeu Marback com orgulho.
Ao escutar a conversa em português, o goleiro Cesar, o volante João Vitor, o meia Elvis, o atacante Rafinha e o técnico Paulo Henrique se aproximaram e, para delírio do torcedor, ficaram conversando um bom tempo para juntos matarem a saudade do Brasil.
"Estou muito feliz de ver que nossa torcida está em todos os lugares. Vamos trabalhar forte para conseguir a vitória por eles", contou Cesar.
Antes de deixar o hotel, o torcedor que tirou fotos com os jogadores, fez apenas um pedido esperado aos atletas.
"Vamos vencer a Libertadores, por favor. É importante para todos nós. Somos os únicos cariocas que temos esta competição entre os profissionais e agora vamos ser os únicos no mundo com ela no Sub-20. Boa sorte para todos nós", pediu.
Para conseguir realizar o desejo do rubro-negro, o técnico Paulo Henrique escalará um Flamengo ofensivo com Cesar, Digão, Marllon, Frauches e Felipe Días; Luiz Phellipe, João Vitor, Lorran e Rafinha; Thomás e Nixon.


Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.