sábado, junho 11, 2011

Libertadores Sub-20 Tabela

Confira os jogos da primeira fase da molecada do Fla



No Brasil, a Copa Libertadores Sub-20 ainda não tomou conta do noticiário, mas em Lima, no Peru, e nos outros países da América do Sul, a competição vem sendo tratada como se fosse jogo dos profissionais. Uma rede de televisão peruana, que passará todos os jogos da competição, vem dedicando a maior parte de sua grade de programação para o evento, que vem chamando a atenção de todos pela cidade.
Nesta sexta-feira (10.06) antes dos primeiros jogos começarem foi realizado um congresso técnico para explicar as regras da competição e definir quais uniformes cada equipe utilizará durante os jogos. Representado pelo diretor executivo do futebol de base, Carlos Noval, o Flamengo soube que a estreia contra o José Teran, do Equador, que estava marcada para às 18h, foi transferido para às 20h10 (de Brasília).
O evento contou com a presença dos representantes dos 12 clubes que estão participando da competição, incluindo os dois que estão sendo apontados como os favoritos para conquistar o título (Flamengo e Boca Jrs).
Na noite desta sexta, os jogadores do Flamengo assistiram, enquanto jantavam, o jogo de abertura da competição. Pelo Grupo 1, o Nacional (URU) venceu o Libertad (PAR) por 1 a 0 em uma partida bem disputada.


Grupo A
Universitário (PER)
Nacional (URU)
Libertad (PAR)
Jorge Wilsterman (BOL)
Grupo B
Alianza Lima (PER)
Boca Juniors (ARG)
Universidad Católica (CHI)
Caracas (VEN)
Grupo C
Flamengo
América (MEX)
Millonarios (COL)
José Teran (EQU)
Veja os jogos da equipe na primeira fase da competição:
Dia 12 – Flamengo x José Teran – Villanueva
Dia 15 – Flamengo x Millonarios – Monumental
Dia 18 – Flamengo x América – Villanueva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.