sábado, dezembro 04, 2010

Acho que o Lomba não volta mais.

Goleiro Paulo Victor deve começar jogando amanhã
O currículo de Paulo Victor é de causar inveja em muitos jogadores mais experientes. São títulos estaduais de juniores, Taça OPG, Copa Record, além de dois Cariocas e um Brasileiro como profissional. Isso tudo com apenas 23 anos. Nesta galeria, faltava só a primeira chance em um jogo oficial pelo Flamengo. Não irá faltar mais. No domingo (05.12), ele começa jogando contra o Santos, na última rodada do Brasileirão 2010.

Em 2006, ele atuou em um amistoso, na vitória do Fla por 1 a 0 sobre o Volta Redonda. Neste ano, foram dois jogos: vitória por 3 a 0 sobre o Brasília, em novo amistoso, e um empate em 2 a 2 com o Vasco, pelo Brasileiro sub-23. Agora, chegou a hora do grande teste do arqueiro, que em 2008 chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo América, emprestado pelo Flamengo, e se saiu muito bem.

"Já venho trabalhando a um tempo, esperando essa chance e a surpresa não pode me pegar. Para o goleiro é complicado, quando a oportunidade aparece, tem sempre que estar preparado. Tem muito tempo que não jogo, será meu primeiro jogo como titular profissional do Flamengo e estou muito feliz com a chance", disse o goleiro, que sabe que o momento é de grande responsabilidade porque a partida vale uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

"Isso para nós é o mais importante. A responsabilidade é grande para mim, é uma oportunidade enorme, que veio na melhor hora. Esse é o momento que todo mundo espera para chegar. Tenho que aproveitar e ajudar o time a conquistar a vaga na Copa Sul-Americana", observou.

Promovido ao profissional quando tinha apenas 20 anos, em 2007, "PV" sempre foi visto com muito carinho na Gávea. Considerado um goleiro jovem de muito potencial, ele foi lapidado durante todas estas temporadas e só tem a agradecer aos profissionais com quem trabalhou durante todo este tempo. Especialmente a Cantareli e Vanderlei Luxemburgo, que lhe darão esta grande chance.

"Só tenho agradecer ao Vanderlei Luxemburgo pela chance que estou tendo. Ele olhou, viu o momento, achou que deveria me colocar e fico muito feliz. Com o Cantareli também. Evoluí bem com ele, no tempo em que ele está trabalhando aqui. Ele me ajudou bastante e me deixou preparado. Agradeço muito a ele também", completou.



Me siga no Twitter.


Participe da nossa comunidade no ORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.