sábado, dezembro 04, 2010

Nota de falecimento.

Morreu o Dr.Giuseppe Taranto médico do Flamengo na era de ouro.



Médico do Flamengo desde a época de Ouro do clube, quando ao lado de Zico e Júnior, conquistou o título mundial de 1981, Giuseppe Taranto faleceu neste sábado. O profissional estava lutando contra um câncer de intestino e se preparava para mais uma cirurgia nesta manhã. No entanto, não resistiu e morreu já no hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo deve ser velado na Gávea, sede do clube rubro-negro.
Amigo pessoal de Taranto, Zico estava a caminho do hospital para aguardar a saída do médico da sala de cirurgia quando recebeu a notícia.
- Dr. Taranto é uma das amizades mais fortes que fiz dentro do Flamengo. Um amigo da família, uma pessoa com quem eu falava constantemente e que costumava comemorar os aniversários junto comigo, pois ele é do dia 4 de março. É a perda grande de um grande amigo, mas também de um excelente médico que dedicou boa parte de sua vida profissional ao Flamengo - declarou Zico, que prestou sua condolências à esposa do médico, Sônia, e seus dois filhos, Fabio e Patricia.

Obrigado por tudo Doutor. Descanse em paz.
Taranto 2º em pé da direita pra esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.