sexta-feira, novembro 05, 2010

Flamengo volta ao Rio para o duelo.

Próximo confronto Atlético PR.
Com um ponto valioso na bagagem e de baterias recarregadas, o elenco do Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (04.11). Depois de conquistar um importante empate contra o Ceará, em pleno Castelão, na última quarta (03.11), os rubro-negros já estão na Cidade Maravilhosa e de olho no confronto com o Atlético-PR, domingo (07.11), em Volta Redonda.

A delegação chegou ao Rio pouco depois das 21 horas, após passar o dia em Fortaleza. Pela manhã, parte do grupo fez um trabalho regenerativo na piscina de hidromassagem onde ficaram hospedados, enquanto os restantes realizaram um trabalho sob o comando do preparador físico Antônio Melo, na Praia do Futuro.

E, mesmo tendo acabado de voltar para casa, os rubro-negros já se preparam para uma nova viagem. Nesta sexta (05.11), a equipe já segue para Volta Redonda, onde, no domingo, vai jogar contra o Atlético. O confronto é considerado fundamental para o Flamengo. Afinal, uma vitória praticamente acaba com os riscos de a equipe entrar na zona de rebaixamento.

"Vai ser um grande jogo. Convoco a nossa torcida para comparecer em massa ao Raulino. Vamos fazer um bom jogo", pediu o lateral e capitão Leonardo Moura.

O empate com o Ceará manteve o Flamengo na 13ª posição, com 40 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com cinco pontos à frente do Atlético-MG, 17º colocado. O Atlético, por sua vez, tem 47, está em nono e segue sonhando com uma vaga na Libertadores 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.