sábado, novembro 06, 2010

Mulher bonita não paga. A feia também não.

Promoção para as torcedoras. Não tem desculpa agora!


O Flamengo fará  mais uma vez promoção de arquibancada para torcedoras no  jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Assim como  na vitória por 2 a 0  sobre o Atlético-GO, a diretoria autorizará a entrada de mulheres acompanhadas de outro torcedor que tenha ingresso. A promoção é válida apenas para as que estiverem com a camisa do Flamengo. Só é permitida uma acompanhante por torcedor.
Confira as informações sobre venda de ingressos:
Preços:
Arquibancada - R$ 40
Cadeiras especiais - R$ 50
Aqueles que comprarem meia-entrada deverão, obrigatoriamente, apresentar documento que comprove seu direito (carteira de identidade, carteira de estudante ou comprovação de matrícula do ano de 2010).
Os torcedores menores de 12 anos, acompanhados de responsáveis, e os maiores de 65 anos terão direito à entrada gratuita no setor de arquibancadas do Raulino de Oliveira. Vale ressaltar que estes deverão portar documento de identificação válido (carteira de identidade, certidão de nascimento, carteira de motorista e etc).
Já os torcedores portadores de deficiência física terão direito à entrada no setor de cadeiras especiais (Branco) do Raulino de Oliveira.
Pontos de venda:
No Rio:
Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
Em Volta Redonda:
Loteria Volta Redonda – Av. Lucas Evangelista, Bairro Aterrado
Posto AP Gás – Rua Nestor Pelegrino, Aterrado
Neto Esporte – Av. Amaral Peixoto, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.