sexta-feira, novembro 05, 2010

Basquete. Flamengo X Macaé.

Flamengo volta às quadras pelo Campeonato Estadual

Depois de conquistar a vaga no hexagonal final da Liga Sul-Americana de Clubes, em Santiago del Estero, na Argentina, o Flamengo volta à quadra na noite dessa sexta-feira (05.11) pelo Campeonato Estadual. Invicta na competição, a equipe enfrenta o Macaé, às 20h30, no Ginásio do Clube Municipal, pela segunda rodada do returno.
O Flamengo tem três desfalques para a partida. O ala/armador Duda, que sofreu um entorce no tornozelo direito na primeira partida da Liga Sul-Americana, vai ficar de quatro a cinco semanas parado. Já o ala/pivô Jefferson ainda se recupera de uma lesão grau 2 no adutor da coxa direita, também sofrida na Argentina. Por fim, o ala Teichmann, com uma lesão na perna esquerda, só voltará às quadras na próxima segunda-feira (08.11).
Os juvenis Guilherme e Ricardo e o infanto Marcelão foram chamados pelo técnico Paulo Chupeta para a partida.
Em busca do hexacampeonato estadual, o Flamengo contabiliza seis vitórias na competição. No primeiro turno, o Flamengo venceu o Macaé por 99 x 80, fora de casa. Apesar da diferença de 19 de pontos, a partida foi uma das mais equilibradas até agora.
Os jogos do Estadual estão servindo de preparação para o NBB e para o hexagonal final da Liga Sul-Americana, de 24 a 28 de novembro. A estreia do Rubro-negro no NBB acontece dia 14.11, contra o Cetaf/Vila Velha, no Rio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.