domingo, abril 29, 2012

Vamos mudar o Flamengo.



Nação, voltei a escrever o blog pois não aguentava mais ficar sem expor minha opinião em relação ao atual momento em que o Flamengo se encontra. Fizemos uma campanha ridícula na Libertadores e não conseguimos nos classificar para a final do Carioca, competição essa que sempre ganhamos para choradeira da vizinhança.
Re-publiquei hoje 3 notícias ótimas tiradas do site oficial do Flamengo, vencemos todos os jogos da categoria de base, um inclusive com uma goleada histórica em cima do Nova Iguaçu, 11 X 0 ; vencemos o primeiro jogo contra o Uberlândia, que está sendo desde o ano passado uma pedra no caminho do Basquete para conquistar a NBB; e por fim, depois de 10 anos fomos campeões Brasileiro de Natação. Quanta coisa boa acontece no Flamengo não é mesmo? Sede reformada, e isso eu posso afirmar, pois sou sócio e frequento todos os sábados, remo campeão, judô campeão, natação, e até o trabalho de base está sendo bem feito, e o que acontece com a porra do futebol profissional ? Será que por ter a folha salarial mais alta, que compromete quase o orçamento todo, a coisa não anda?, ou por eles sofrerem a maior pressão da torcida?, ou será ainda que existem interesses maiores por parte de todos os envolvidos no clube para que haja sempre uma renovação de elenco tornando a compra e venda de jogadores um negócio lucrativo?, sinceramente eu não sei, mas existe algo muito errado nisso tudo, ou é puro amadorismo somente quando se trata de futebol profissional, acho improvável.

Eu estou fazendo minha parte, sou sócio, não votarei na próxima eleição devido ao tempo inferior de 3 anos para voto, mas já tenho meu voto garantido para eleição seguinte, e você tá esperando o quê para se associar e mudar esse quadro. Acesse o link abaixo e vire um sócio.

Alex Teixeira
http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/detalhe/221/seja-socio




2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Alex!!!!
    Não sabia que para votar tinha que ter ao menos 3 anos como sócio. Altamente desestimulante...
    Sou suspeito para comentar sobre Paty Amorim. Tenho verdadeira repulsa a tudo que ela faz. Incompetente, aproveitadora, sonsa e outros adjetivos desqualificáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de expor minha opinião em relação a Patrícia, pois vejo alguns méritos na gestão dela, em relação a parte negativa, a inércia em relação ao futebol, a passividade no que diz respeito a diretoria dá nojo, o que ela fez de bem, não compensa em relação ao caos administrativo, fora Patrícia.

      Excluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.