sábado, agosto 27, 2011

Luiz Antonio renova contrato até 2016

Às vésperas do Clássico dos Milhões, Luiz Antonio recebe uma boa notícia. Revelação do Flamengo, o volante de 20 anos teve o contrato renovado no fim da tarde desta sexta-feira. O vínculo anterior, que terminaria no fim do ano que vem, foi prorrogado até o fim de 2016.

O novo acordo vai servir de combustível para o jogador. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco pela penúltima rodada do Brasileirão, neste domingo. Os rivais jogam às 16h (de Brasília), no Engenhão. A tendência é que Luiz seja titular, já que Vanderlei Luxemburgo não pode contar com Airton, machucado.
- Estou muito feliz. Além de tudo, sou Flamengo. Estava esperando por este momento. Vou trabalhar mais, com mais tranquilidade e mais satisfação. Espero que seja a primeira renovação de outras que estão por vir.
O meio-campista disputou nove partidas nesta temporada, sete delas como titular, e deu uma assistência. O provável time do Flamengo para enfrentar o Vasco: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid.
O Rubro-Negro tem 35 pontos, dois a menos que o Corinthians, e é vice-líder. Os cruz-maltinos têm 34, em quarto lugar na tabela.
Fonte: Globoesporte.com

Foto: Richard Souza Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.