sábado, agosto 27, 2011

Flamengo aprova novo patrocínio

Em reunião de caráter emergencial realizada na sede social da Gávea, na noite desta sexta-feira, foi aprovado, pelo Conselho de Administração do Flamengo, um novo contrato de patrocínio com a empresa Brasil Brokers. A logomarca da empresa do ramo imobiliário ficará no ombro da camisa do uniforme e já estará estampada no clássico contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O contrato vigorará até o dia 31 de dezembro e foi fechado pelo valor de R$ 1.8 milhão. Em seu primeiro investimento no campo esportivo, a Brasil Brokers tem boas expectativas na associação de sua imagem com o Flamengo, clube reconhecidamente de maior torcida do país e presente em grande número em todos os estados.

Sobre a Brasil Brokers - Constituída em janeiro de 2007, a Brasil Brokers é hoje o maior grupo de intermediação e consultoria imobiliária do Brasil e da América Latina. A companhia opera através de suas 26 empresas e está presente em 15 estados e mais o Distrito Federal. A Brasil Brokers conta com mais de 15 mil corretores em mais de 1.000 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.