sexta-feira, abril 29, 2011

Bacalhau é uma Mesbla

Um pouco de atenção ao jogo de domingo

Passado o jogo da Copa do Brasil contra Horizonte, que todos sabiam que ia ser moleza, é hora de falar do almoço de domingo. Eu como bom aprecidador da culinária lusitana, comerei uma boa e saudável bacalhoada. É um prato que a princípio parece salgado, ou em outros tempos parecia caro. Mas com o passar dos anos, o hábito de comer bacalhau virou corriqueiro fazendo com que o prato ficasse barato, quase ao preço da carne de 2ª. Na verdade hoje o bacalhau é de segunda. Só devemos ter cuidado ao comer, pois dependendo do cozinheiro pode ter algumas espinhas, que prestando um mínimo de atenção é fácil de tirá-las.
Como o blog é um sobre futebol e não culinária, vamos falar um pouco do próximo adversário do Flamengo, que coincidentemente também tem relação com Portugal. Falar de Flamengo X Vasco é difícil pois todas as vezes que pensamos, logo vem na nossa cabeça a superioridade colossal entre eles e nós. É como se o Flamengo fosse o melhor piloto da Fórmula 1 e os vices fossem um menino sonhador de 18 anos que acaba de tirar a habilitação. Não tem como comparar. Torço para que o Flamengo coloque logo eles no lugar deles que é o jardim de infância e nos deixe comemorar a formatura universitária.

Sinceramente essa é a opinião do blogueiro que acompanha esse clássico desde o antológico gol de Rondinelli. 
E para falar a verdade, nem lembro a última derrota para os vices, a única coisa que eu sei é que eu comprava minhas roupas na Mesbla e ainda jogova Atari.
Placar do jogo ? 3 X 1 Flamengo.

Alex Teixeira

S.R.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.