terça-feira, março 15, 2011

Que viagem !

Como disse ontem, passei 4 dias longe da internet e longe dos meios de comunicação, a única notícia que acompanhei foi em relação ao terremoto no Japão.
Ao retornar vejo que a torcida está pedindo a cabeça do nosso treinador. Gostaria que alguém em sã consciência me responde-se porque ?
Estamos invictos, ganhamos o primeiro turno do carioca, estamos evoluindo taticamente a cada jogo, não quero acreditar que esse movimento todo seja por causa da declaração do Luxa em relação ao Adriano, se for isso estão de sacanagem. Se um treinador é vencedor o mérito é do time, se é derrotado a culpa é dele o que resta então ao ocupante do cargo é a decisão de escolher quem serão os seus comandados, agora querem tirar isso dele também ? Torcida é feita para apoiar ou vaiar e não para mandar , deixem o cara trabalhar ! Quanto ao Adriano, se ele vier que venha sob a força de um contrato bem redigido, que ao menor sinal de problema seja punido ou tenha o contrato rasgado, pois a instituição FLAMENGO deve ser respeitada.

Alex Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.