quinta-feira, março 03, 2011

Copa União. 1987.

Sport mais uma vez ganha espaço na mídia usando a marca Flamengo


Como pode a imprensa toda noticiar um fato sem checar se a informação é verdadeira ou não ?
Não existe nos principais meios de comunicação departamento jurídico para analisar a notícia antes da mesma ser divulgada ?
Pelo amor de Deus, seus times e torcedores de merda, parem de usar o Flamengo para se promover, parem de tentar, eu disse tentar, diminuir o Flamengo campeão de terra e mar. Chega !!!
Ontem toda a mídia divulgou que a CBF tinha 48 horas para anular o reconhecimento do Flamengo como verdadeiro campeão brasileiro de 1987, e a meu ver único, pois eu desafio qualquer ser humano a escalar o time do Sport de 1987 sem pesquisar em lugar algum, não tem como. O Sport é e sempre vai ser um time de SEGUNDONA. Hoje acordo e vejo que é tudo invenção, que o Sport na verdade comunicou ao judiciário o seu descontentamento com a decisão. 
Parei com esse assunto, acompanhei todos os títulos brasileiros do Flamengo, e sei que o Flamengo é HEXA. Deixe o Sport achar que é campeão brasileiro de 1987, só não aceito se promover às custas do Flamengo, que fazendo isso se promove às custas do torcedor que é o maior patrimônio do Flamengo. 

Alex Teixeira.

Um comentário:

  1. tokio é = caça
    seus BURRRRRROOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.