quinta-feira, março 03, 2011

Copa União. 1987.

Sport mais uma vez ganha espaço na mídia usando a marca Flamengo


Como pode a imprensa toda noticiar um fato sem checar se a informação é verdadeira ou não ?
Não existe nos principais meios de comunicação departamento jurídico para analisar a notícia antes da mesma ser divulgada ?
Pelo amor de Deus, seus times e torcedores de merda, parem de usar o Flamengo para se promover, parem de tentar, eu disse tentar, diminuir o Flamengo campeão de terra e mar. Chega !!!
Ontem toda a mídia divulgou que a CBF tinha 48 horas para anular o reconhecimento do Flamengo como verdadeiro campeão brasileiro de 1987, e a meu ver único, pois eu desafio qualquer ser humano a escalar o time do Sport de 1987 sem pesquisar em lugar algum, não tem como. O Sport é e sempre vai ser um time de SEGUNDONA. Hoje acordo e vejo que é tudo invenção, que o Sport na verdade comunicou ao judiciário o seu descontentamento com a decisão. 
Parei com esse assunto, acompanhei todos os títulos brasileiros do Flamengo, e sei que o Flamengo é HEXA. Deixe o Sport achar que é campeão brasileiro de 1987, só não aceito se promover às custas do Flamengo, que fazendo isso se promove às custas do torcedor que é o maior patrimônio do Flamengo. 

Alex Teixeira.

Um comentário:

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.