sexta-feira, dezembro 24, 2010

Unificação de títulos ? Tem caroço nesse angu.

CBF - Confraria de Bem Feitores.


Essa semana depois de ler e pesquisar um pouco sobre o que vem acontecendo no futebol brasileiro, descobri alguns podres do ilustríssimo Ricardo Teixeira. Esse Sr. que tanto diz ser Flamengo e deve ser o contrário provavelmente é o time que ele mais odeia na vida. Voltaremos ao ano de 1987 quando o Dr. Ricardo ainda era um capacho do sogro João Havelange. Em 1987 a CBF quase falida não tinha condições de organizar o campeonato, entregou a tarefa ao clube dos treze, mas essa história todos sabem. Em 1989 o Dr. ganhou a eleição concorrendo com outro igualmente honesto Nabi Abi Chedid. Em 1990 a CBF quase não tinha condições de levar a seleção a Copa de 1990, lembram da famosa foto dos jogadores cobrindo o nome do patrocinador ?
A BBC exibiu pela terra da Rainha uma reportagem na qual Ricardo Teixeira é vinculado a uma enorme rede de corrupção. 
Na minha humilde opinião, toda essa história de unificação de título e o não reconhecimento do Flamengo como legítimo campeão, só pode ter algo envolvendo muito dinheiro por trás disso. Ele deveria medir as palavras ao atacar a instituição Flamengo(pois atacando a Patrícia ataca ao Flamengo).
O que a CBF conseguiu foi mais uma vez tirar o mérito dos times que conquistam seus títulos dentro de campo. Nós rubro-negros ficamos sem um título no papel, pois eu ainda sou HEXA, e os outros torcedores como se sentem ? São Paulo ganhou os seus títulos em campo, agora foi ultrapassado por dois rivais. A coisa é tão absurda que o Fluminense deveria pagar uma 2 ª divisão e foi premiado com outro título.

Parece piada. Mas a coisa é séria.
Nós que vamos aos estádios, nós que assinamos PFC, nós que escrevemos, lemos, nos dedicamos ao nosso clube ficamos à mercê das armações de um crápula, enriquecer e nos fazer de bobos. Essa situação vai mudar um dia, o mal não pode vencer. Que esse seja nosso presente de Natal, que os homens parem de ser tão gananciosos. 




FLAMENGO HEXA-CAMPEÃO. TÍTULO SE GANHA EM CAMPO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.