quinta-feira, dezembro 23, 2010

6º Nação Twitter. Jogo das estrelas.

Resolvi interromper minhas férias por um excelente motivo, dia 26 de dezembro tem o jogo das estrelas. Que contará com a presença do nosso querido Zico e outros craques do passado e do presente. Estarei lá no encontro promovido pelo Magia Rubro-Negra. O texto abaixo foi extraído do Blog Flamanolos.

Em abril de 2010 a equipe MAGIA RUBRO NEGRA resolveu reunir os twitteiros RUBRO NEGROS que passavam boa parte do dia no microblog divulgando e comentando todas as notícias referentes ao FLAMENGO. A idéia inicial era escolher um jogo no Maracanã, escolher um local específico e fazer uma espécie de pré-jogo, comentando informalmente as expectativas para a partida, fazer novas amizades e compartilhar esse amor pelo FLAMENGO.

O 1º encontro aconteceu no Chico's Bar (Tijuca) no dia 21/04/2010, horas antes da partida pela Libertadores onde o FLAMENGO acabou vencendo o Caracas por 3 x 2. Como tudo que envolve o FLAMENGO e sua apaixonada torcida, o evento foi um sucesso e 7 dias depois (antes do Flamengo 1 x 0 Corinthians) aconteceu - no mesmo local - a 2ª edição do encontro, dessa vez com apoio da Olympikus, cobertura da Revista do Flamengo, do Blog Fim de Jogo e sorteio de uma camisa oficial do MAIS QUERIDO, ingredientes suficientes para tornar melhor ainda o já conhecido #NaçãoTwitter.

Apesar do insucesso RUBRO NEGRO nas competições disputadas, o evento prosseguiu com êxito e aconteceu pela última vez no MARACANÃ justamente na última partida realizada no estádio - Flamengo 0 x 0 Santos. Desde então - longe do Maraca - não houve nenhuma edição do #NaçãoTwitter, entretanto após inúmeros pedidos da TORCIDA RUBRO NEGRA, vem aí a 6ª e última edição do ano no Jogo das Estrelas - evento beneficente realizado pelo Zico desde 2004.

Então tá feita a intimação. Vá ao Jogo das Estrelas e passe antes no... #NaçãoTwitter
• Compareça

• Participe

• Divulgue -> http://twitpic.com/3hql8e

Texto Fabio Justino, do Magia Rubro Negra. 



Postarei fotos do evento aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.