quinta-feira, outubro 28, 2010

Raffael Rocha.

Feliz Dia do Flamenguista a todos!!!

Para a maioria de nós, brasileiros, todo dia é dia de levantar cedo, de lutar. De batalhar pelos ideais, no peito e na raça. Todo dia é dia de demonstrar nossas paixões e nos apegar a nossa fé.
A vida não é fácil, é cheia de altos e baixos. Temos nossos dias de tristezas, de derrotas, de decepções. Mas devemos permanecer inabaláveis. E assim somos nós, os abençoados pelo vermelho e o preto. Todo dia deveria ser comemorado como nosso dia. Mas não acho errado que haja uma data especial para nós.
Porque ser flamenguista é uma dádiva. Nem sempre somos bem-sucedidos, tomamos pancadas, ficamos de cabeça cheia. Mas isso só faz aumentar a nossa fé, nossa paixão, nosso orgulho em dizer que somos rubro-negros. Somos invejados e odiados pelo simples fato de já nascermos com uma arrogância natural totalmente justificável. Todos querem nos imitar.
Por isso nesse dia mando uma saudação especial a cada rubro-negro do Brasil e do Mundo. E que continuemos sempre a ter o prazer de vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na derrota e na vitória.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.