sexta-feira, outubro 29, 2010

Missa de São Judas Tadeu na gávea.

Padre Benedito celebrou cerimônia, que contou com a presença da 

presidente Patricia Amorim

Seguindo a tradição que começou com o Padre Góes, nos anos 1950 e 60, o Flamengo comemorou o dia de seu padroeiro, São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis,– e também dia do flamenguista – com uma missa, na Gávea. Sócios, torcedores, diretores e a presidente Patricia Amorim assistiram à cerimônia, que aconteceu no início da noite desta quinta-feira.

A mandatária rubro-negra ficou emocionada com a celebração e aproveitou para parabenizar a todos os torcedores do Flamengo pela data comemorativa.

"É um dia especial para todos os rubro-negros, não só para mim. Estou muito contente por isso, aproveito para deixar um grande abraço a todos e também para vir aqui, pedir uma força ao nosso padroeiro, que com certeza irá nos ajudar, como sempre ajudou. O Flamengo não está em uma situação desesperadora, não entrou na zona de rebaixamento em nenhuma rodada e temos certeza de que o time irá terminar o Campeonato Brasileiro bem", afirmou.

Padre Benedito, que também já está acostumado a visitar o clube, falou sobre a importância desta celebração e lembrou que a tradição que começou há 60 anos trouxe bons frutos para todos.

"Estamos dando continuidade a uma tradição que começou há muito tempo e que deu vitórias ao Flamengo e foi importante também para São Judas, porque muitos torcedores começaram a ajudar. Se hoje há um templo para ele, no Cosme Velho, em grande parte é por causa disso", disse "Bené", lembrando que São Judas já ajudou o Flamengo neste ano.

"Na última vez em que estive aqui, graças a Deus e a São Judas Tadeu, o time começou a crescer. Tomara que agora sigamos embalando e subindo na tabela nesta reta final do campeonato", completou.

Fonte:Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.