domingo, outubro 24, 2010

R$ 150,00 ou uma Instituição de caridade.

Essa é a realidade de hoje.


Hoje tem Flamengo X Vasco. Não é e nunca será o clássico de maior rivalidade no Rio de Janeiro. Sempre foi e sempre será o Fla X Flu.
E porque então estou escrevendo esse texto se no Fla X Flu eu não escrevi.
Também me pergunto, pois esse clássico a tempos mexe com nossos brios, desde a transferência do Bebeto para São Januário, e depois de longos anos que o homem do charuto comandou o time da colina, e também o futebol do Rio. Ele ao menos foi inteligente em criar e incentivar essa rivalidade, pois o Flamengo é o maior, o mais importante, temos de aliar nosso nome ao Flamengo, deve ter pensado o dirigente. Pois bem, estou muito confiante na vitória de logo mais, temos o melhor elenco, nosso capitão está de volta, o Luxa nunca perdeu pros vices, nossa camisa é linda e pesada, eles tem medo , entre outras coisas. Estou tão confiante que apostei com três amigos que torcem para o time da camisa engraçada R$ 50,00 pela vitória do Mengo, se eu perder perco R$ 50,00, se houver empate doamos o dinheiro para uma institução de caridade.


Na minha opinião eu já ganhei, com o dinheiro comprarei o manto sagrado e sortearei aqui no blog, quem ganhar pode dizer: foi um vascaíno que me deu. Até logo mais, hoje tem transmissão da partida aqui no blog.


Saudações Rubro-Negras.


Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.