domingo, outubro 10, 2010

PET e Deivid barrados !

Clique na imagem e leia mais.




No treino desta tarde de sábado, no CT do Figueirense, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou Petkovic e Deivid no time reserva. O Flamengo titular teve Renato Abreu no meio-campo e Val Baiano no ataque, ao lado de Diego Maurício - que substitui o lesionado Diogo.
Ao final da atividade, o treinador confirmou a escalação do Flamengo que enfrenta o Avaí às 16h de domingo, em Florianópolis. E explicou as escolhas. Sobre Pet, disse que o sérvio "não é mais garoto". Já a ausência de Deivid foi justificada com o fato de que Val Baiano "é um homem mais de área".
- Volta o Renato no meio-campo. Contra o Atlético-GO, eu precisava do Pet pela qualidade, pela bola parada. Por isso deixei ele os 90 minutos. Mas o Pet não é mais um garoto, se começasse contra o Avaí, eu poderia perdê-lo na sequência. E o Pet entrando no segundo tempo pode ter mais espaço para jogar. No ataque, eu precisava de um jogador de área. Não adianta o Diego Maurício cruzar e não ter ninguém para concluir. Por isso o Val Baiano.
Segundo Luxemburgo, a defesa com David Braz e Welinton foi definida em função da estratégia que ele espera do Avaí:
- Mesmo jogando em casa eles devem vir no contra-ataque. Precisamos de uma defesa bem posicionada. Contra o Atlético-GO a zaga teve um bom comportamento, por isso será mantida.
Definido, o Flamengo terá contra o Avaí Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Renato Abreu; Diego Maurício e Val Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.