sexta-feira, outubro 08, 2010

Obrigado São Judas Tadeu.

Val Baiano desencanta e agradece à Luxemburgo

Os momentos de apreensão até conseguir marcar o primeiro gol com a camisa do Flamengo foram muitos. Críticas ecoaram de todos os lados, mas Val Baiano seguia quieto, calado e trabalhando bastante para desencantar. E foi na estreia de Vanderlei Luxemburgo, que o lançou no meio do segundo tempo diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira (07.10), que o atacante balançou as redes.

Visivelmente emocionado, Val Baiano agradeceu aos companheiros, à seus amigos e familiares e, é claro, ao novo comandante, que acreditou no seu potencial.

"Gostaria de agradecer aqui ao professor Luxemburgo pela oportunidade. Ele disse no vestiário que era um vencedor e que também éramos. Acho que o time entrou com essa postura hoje. De vencedor mesmo. Queria agradecer também aos meus amigos, minha família e meus companheiros. Eles sempre falaram que eu ia sair dessa e acreditaram em mim", afirmou, sem ter palavras para descrever o alívio que sentiu ao marcar seu primeiro tento com a camisa do Flamengo.

"Não sei nem o tamanho do peso que tirei das costas. Estava devendo, sim, e sabia disso. Devia isso à torcida e a mim mesmo. Sei que a cobrança dos torcedores é muito grande, mas a minha também é. Sou Flamengo fanático e nunca escondi isso. A bola não estava chegando, mas todo mundo estava tentando. Não me abati com as criticas e peguei para mim as construtivas", encerrou Val.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.