sexta-feira, outubro 08, 2010

Luxa comemora "vitória com jeito de Flamengo"

Volta Redonda (RJ) - Sem paletó, suado e feliz. A expressão de Vanderlei Luxemburgo ao deixar o vestiário do Estádio Raulino de Oliveira e caminhar tranquilamente até a entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO traduzia bem o sentimento do treinador. Animado com o resultado positivo, Luxa exaltou a vontade dos atletas e avisou que, daqui para frente, o Flamengo ainda terá mais 10 decisões no Brasileirão.

"Fizemos o que o torcedor gosta de ver. Lutamos bastante, tanto que em nenhum momento a torcida nos vaiou. Foi um resultado muito importante. É bom voltar desta forma. Agora, a preocupação tem de ser apenas conosco. Teremos mais 10 jogos decisivos e se conquistarmos 70% de aproveitamento, vamos lá para cima da tabela", afirmou o treinador.

Bem humorado, o comandante rubro-negro observou que a vitória para marcar sua reestreia no comando do Flamengo não poderia ter outra característica senão a vontade.

"De maneira alguma, a minha cara é muito feia (risos). Foi uma vitória com jeito de Flamengo. Técnico é assim. Um dia troca e dá tudo certo. No outro, errado. Faz parte. Só abri mão de apresentação oficial e trabalhei para dar um padrão ao time", explicou Luxa, que fez questão de exaltar a postura do time na partida.

"Acho que os jogadores foram muito bem taticamente. Conversamos no intervalo do jogo sobre a paciência que a equipe precisaria ter para conseguir o resultado. Durante a palestra também fiz questão de mudar o foco do trabalho. Vamos pensar em coisas boas, subir na tabela, nada de luta contra o rebaixamento. Através de vocês (imprensa) quero atingir o torcedor com essas palavras. Mudar o foco das notícias. Falar de coisas boas", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.