sexta-feira, outubro 22, 2010

Facilitando o torcedor.

Estão começando a entender de negócios.



A empresa BWA, que gerencia a venda de ingressos para os jogos do Flamengo, lançará, a partir do início da venda de ingressos para a partida diante do Corinthians, que será realizada na próxima quarta-feira (27.10), às 22h, no Engenhão, um cartão que servirá como ingresso para as outras partidas do Rubro-negro. A grande novidade fica por conta da maneira que o torcedor compra sua entrada. Ele poderá recarregar o cartão nos pontos de venda de ingressos, em casas lotéricas ou pelo telefone 4003-2245.
O processo desde o recebimento do cartão, na hora da compra do ingresso, até a recarga, feita em qualquer uma das três opções, é gerenciado pela BWA. Vale ressaltar para o torcedor que para ter acesso ao cartão, ele precisará fazer um cadastro na hora em que for comprar seu ingresso para o SETOR LESTE do Engenhão, a partir do jogo contra o Corinthians. O rubro-negro deve ter em mãos CPF e RG.
 Uma taxa de administração de R$ 3,00 (três reais) será cobrada do torcedor que preferir recarregar seu cartão nas lotéricas ou pelo telefone. Caso a mesma seja feita nos postos de venda, ele fica isento da taxa.
 Outro ponto importante a ser destacado é que cada cartão, que valerá apenas para a compra de ingressos, carregará apenas 1 (uma) entrada. E a taxa, caso seja necessário o pagamento, será cobrada por jogo. Para obter maiores informações, o torcedor deve ligar para 4003-2245 ou enviar um e-mail para sac@ingressofacil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.