sexta-feira, agosto 13, 2010

"Eles vão ter que me aturar por quatro anos"

Bem humorado, David festeja renovação e diz que companheiros terão que conviver com suas piadas

Enquanto aguardava a resolução sobre a situação de seu contrato entre Flamengo e Panathinaikos, David foi alvo de muitas brincadeiras do grupo rubro-negro. Treinando sem saber quando poderia entrar em campo pelo time da Gávea novamente, o zagueiro teve que agüentar calado as provocações dos companheiros. Mas agora, com o vínculo prolongado por mais quatro anos, ele promete se vingar. E já nesta sexta-feira (13.08).

Afinal, como costuma acontecer nas vésperas de jogos, o Flamengo deve disputar um treino recreativo no Ninho do Urubu, onde David joga de atacante da equipe vermelha e costuma brincar bastante com os companheiros. Conhecido como um dos mais animados do grupo, ele avisa que não vai deixar barato.

"Agora é a minha vez. Vão ter que me aturar por mais quatro anos. Amanhã já tem rachão e vou pra dentro deles", prometeu, em entrevista exclusiva ao site oficial do Flamengo.

Deixando as brincadeiras um pouco à parte, o zagueiro festejou a renovação de seu contrato e se disse aliviado pelo final feliz das negociações, que já vinham acontecendo há mais de um mês. Bem fisicamente, o jogador conversou com o técnico Rogério Lourenço e não deve começar jogando contra o Ceará, no sábado (14.08), por ter perdido um pouco o ritmo de jogo, mas se colocou à disposição do treinador para quando for preciso.

"Fico muito feliz em ter renovado. Com certeza dá uma sensação de alívio. É chato ficar treinando sem saber quando você vai voltar a jogar, mas me mantive tranqüilo, trabalhei bastante e estou pronto para ajudar. O treinador vai fazer suas opções, já conversamos e meu objetivo é ser titular do Flamengo, como eu vinha sendo", disse.

Agradecimento à Nação – Querido pela torcida por este espírito bem humorado, e também por ter feito um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão no ano passado, David agradeceu pelo apoio e pelos pedidos de renovação de contrato que recebeu dos rubro-negros.

"No Twitter, o pessoal mandou bastante mensagem e  fiquei muito feliz, porque é um sinal de reconhecimento ao meu trabalho aqui no Flamengo. Posso dizer à torcida que com certeza vou fazer meu máximo para corresponder em campo a tudo isso", afirmou o zagueiro antes de revelar que os novos contratados também já estão sofrendo com as suas brincadeiras.

"A gente coloca apelido em todo mundo mesmo. Isso é o normal. Alguns eu até esqueço, mas pode colocar um aí: o Borja é o Odvan do nosso time do rachão", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.