A 1ª fase da novela que foi boa e emocionante, se iniciou logo após a conquista do HEXA Campeonato. Todos nós queríamos ver o Wagner Love vestindo o manto sagrado, mas tinha gente que não queria (PALMEIRAS); fez de tudo um pouco para que o sonho do Love não se concretizasse, mas infelizmente para a porcaiada, ele veio para o Flamengo. Festa da nação, até o site oficial comemorou, colocando a música Só Love de Claudinho e Bochecha na abertura do site.
Comemorou gols, foi decisivo em algumas partidas, perdeu gols pra caramba, mas mostrou raça e espírito rubro-negro em todas as vezes que entrou em campo.
A 2ª fase começou. Todos nós sabíamos que ele só estava aqui emprestado. Chegou a hora de o Love sair ou ficar aqui em definitivo; existe o meio termo, renovar o empréstimo, os russos não querem só aceitam a venda. O Flamengo oferece X, eles querem Z.
Entra na briga o galinho de Quintino, e olha que briga de “galo” costuma ser ferrenha, o Flamengo oferece Y, será que eles aceitam? Não aceitaram, e agora, vale a pena continuar a negociar? Existem no mercado talvez até jogadores mais baratos, mas o LOVE se identifica com o Flamengo, portanto eu gostaria muito que ele continuasse e gostaria que ele se tornasse um ídolo da galera. Vamos aguardar.
Você sabia?
Na campanha do tricampeonato de 53/54/55, o Flamengo sofreu o maior trauma de sua história, com a morte do presidente Gilberto Cardoso. Médico, rubro-negro de corpo e alma, ele não resistiu às emoções da decisão de basquete, contra o Sírio e Libanês. O time lutava pelo pentacampeonato, no dia 25 de novembro, e o dirigente foi ao Maracanãzinho (que hoje leva seu nome) assistir à vitória por 45 e 44, com uma cesta no último segundo. Gilberto Cardoso passou mal, sofreu em silêncio e já de madrugada, foi para o hospital, mas não resistiu ao infarto no miocárdio. Foi Flamengo até morrer.
A semana.
Essa semana não foi uma semana de muitas especulações, tivemos a contratação do zagueiro Jean, o retorno do ”urubu-rei” Renato Abreu e a novela sobre a contratação de Wagner Love. Mengão voltou a treinar forte, e agora parece que com comando, pois estão treinando em tempo integral. Pelo menos é o que passam para a mídia. Nossa judoca Graciela Klachquin conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze na 1ª Etapa do Circuito de Kata & Waza 2010, realizado no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (CTFJERJ).
Fim de Semana.
Uma boa é fazer uma visita ao Estádio da Gávea e conhecer a sala de troféus, e todas as dependências da nossa sede, recomendo é um programa muito prazeroso. Vale uma dica, todas as vezes que fui não paguei, basta para isso se identificar e dizer que vai à Fla-Boutique, caso desejem visitas guiadas o valor é de R$ 10,00, menores de cinco anos não pagam. Visitação aos sábados às 9:00 Hs, às 10:00 e às 11:00 HS. Bom passeio. Alguns troféus estão expostos no Hall de Entrada.
S.R.N
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.