quinta-feira, janeiro 17, 2013

Time definido


O Flamengo que vai estrear no Campeonato Carioca contra o Quissamã neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, está praticamente definido. O provável time será formado por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Hernane e Nixon. Foi a segunda vez que Dorival Júnior utilizou a formação nos treinamentos. À exceção do camisa 1, que fez um trabalho à parte, essa foi a formação do coletivo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
jogadores no treino do Flamengo (Foto: Janir Júnior)












Na tarde de quarta, Dorival Júnior chegou a testar Cáceres na vaga de Amaral, mas o volante chileno deve mesmo ficar no banco de reservas. Das duas jovens promessas que farão a estreia no profissional, Rodolfo tem tido melhor rendimento do que Rafinha nos treinos durante a semana.
Ainda não será dessa vez que Elias, maior contratação do clube até o momento, fará sua estreia com a camisa rubro-negra. O jogador prolongará sua pré-temporada, já que ficou um período de dez dias sem treinar enquanto definia sua saída do Sporting, de Portugal. Ainda não foi definido quando ele ficará à disposição do treinador para atuar.
João Paulo e Gabriel, apresentados na última terça-feira, também não serão relacionados para a partida de estreia. Os reforços, ao lado de Elias, Alex Silva, Renato Abreu, Airton, Cleber Santana, Gonzalez e Thomas, darão prosseguimento à preparação física.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.