domingo, julho 08, 2012

Meu Fla X Flu inesquecível

Galera, esse sem dúvida foi um dos jogos mais emocionantes que assisti no Maraca.

Tarde de domingo de 2004 eu, e um amigo tricolor fomos para o maraca cada um na sua, com respeito mútuo.
Começando a partida, a coisa mudou. Cada um torcendo pro seu time, primeiro tempo quase acabando e o Flamengo faz um gol, o ouvido do cara quase sangra de tanto que gritei, não passou nem 5 minutos e o aniversariante do dia, um tal de Romário faz o gol do Flu, sinto dor de ouvido até hoje só de lembrar.
Segundo tempo, e o Fluminense resolve fazer o meu ouvido sofrer mais ainda, além de virar a partida, abre 3 X 1 e com direito a "OLÉ", estava quase infartando, assistir um Fla X Flu com amigo tricolor e nas cadeiras, embaixo da torcida do Fluminense, foi sinistro. Mas como a nossa torcida é o 12º jogador, empurrou o time pra frente e conseguimos virar o jogo, emoção pura, e zoação sem limite, coitado do meu amigo, nunca mais aceitou um convite para ir ao maraca comigo assistir um Fla X Flu. Esse clássico realmente é diferente.

Assista os gols dessa partida, e abaixo coloquei um link de um documentário que publiquei aqui sobre o Fla X Flu, vale a pena assistir.





Assista ao documentário: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.