domingo, abril 29, 2012

Flamengo vence em todos os jogos da base



O Flamengo entrou em campo em três categorias de base no Estadual de futebol 2012 neste sábado (28.04). O destaque foi para o time juvenil rubro-negro, que goleou o Nova Iguaçu por 11 a 0, na Gávea. No mesmo local, a equipe infantil venceu o mesmo adversário por 1 a 0. Jogando fora de casa, os juniores venceram o Olaria por 2 a 1.

Infantil
O primeiro time da base rubro-negra a entrar em campo foi o infantil. E os meninos da Gávea tiveram um confronto complicado, válido pela sexta rodada do primeiro turno, a Taça Guanabara, decidido num gol do camisa 11 Andrey. Com o resultado, o Flamengo manteve a liderança de seu grupo, com 16 pontos.

Na próxima terça-feira (01.05), o infantil do Flamengo entrará em campo novamente, desta vez diante do Resende, em Resende, às 15h.

Juniores
Logo após, a equipe juniores do Fla entrou em campo e manteve a ponta de seu grupo na Taça Rio, com 100% de aproveitamento. Adryan marcou o primeiro tento rubro-negro, de falta, no início da segunda etapa. Nixon ampliou a vantagem e colocou 2 a 0 no placar. O Olaria até tentou reagir, mas parou no primeiro gol marcado.

O time de juniores do Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (02.04), contra o Botafogo, às 15h na Gávea.

Show do juvenil
Para encerrar o dia, repleto de compromissos na base, o time juvenil rubro-negro deu um show. Aplicou uma sonora goleada no Nova Iguaçu (11 a 0) e manteve a segunda posição do seu grupo, com 15 pontos, após seis rodadas disputadas.

Caio Rangel abriu o placar, Douglas (2), Lucão, Renan Donizete (2), Renato (3) e Jean Chera completaram a goleada. O próximo jogo da equipe no Estadual será contra o Resende, na próxima terça-feira (01.05), fora de casa, às 13h.





Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.