sábado, fevereiro 04, 2012

Rapidinhas

Conselho aprova novo patrocínio
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite desta quinta-feira (02.02), a aplicação da marca Mobil na barra traseira da camisa e na parte superior do calção rubro-negro. O acerto dessa cota de patrocínio vai gerar cerca de R$ 6 milhões ao Flamengo e envolve ainda a cessão de espaço nos backdrops (painel utilizado de fundo nas entrevistas), de placas publicitárias nos campos do centro de treinamento, de ingressos e de camisas oficiais. O contrato foi firmado por um ano, podendo ser renovado por mais sete meses.

Flamengo terá 76 representantes no Remo Indoor

A temporada 2012 para os remadores do Flamengo terá início nesse sábado (04.02), com a realização da terceira edição do Campeonato Brasileiro de Remo Indoor, a partir das 9h, no Estádio de Remo da Lagoa. Será o primeiro desafio dos rubro-negros, campeões estaduais invictos em 2011. Até o momento, o Flamengo tem um total de 76 inscritos. Entre eles, a atual campeã mundial de single skiff Fabiana Beltrame, Gibran Cunha, Daniel Amorim, Maciel Costa, Betariz Tavares e Gabriela Salles.

A competição, que contará com a presença de mais de 280 remadores de diferentes clubes e agremiações, é parada obrigatória para os que buscam vaga na seleção brasileira que irá disputar o Crash-B – Campeonato Mundial em Remoergômetro (Indoor), no dia 19 de fevereiro, em Boston, nos Estados Unidos. Os atletas que garantirem os quatro melhores tempos estarão classificados. No ano passado, a rubro-negra Nayara Furtado assegurou a medalha de prata. Além disso, a competição servirá de seletiva para a formação da equipe brasileira que disputará o Pré-Olímpico, em março, na Argentina.

Cerca de 300 remadores estarão em ação pelo Brasileiro Indoor, que contará com disputas nas classes Infantil, Junior A e Junior B, Aberto e Máster.


Flamengo tem vitória no caso "Taça das bolinhas"
Nesta sexta-feira (03.02), os advogados do Flamengo foram informados que o São Paulo foi intimado a devolver a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica Federal num prazo de 24 horas, a contar da próxima segunda-feira (06.02). Esta é mais uma vitória do Flamengo, que visa reaver o troféu, seu por direito, pois foi o primeiro time a ganhar o Campeonato Brasileiro cinco vezes.

Até a decisão definitiva da Justiça sobre o caso, o troféu ficará sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal, criadora do mesmo. Vale lembrar que o São Paulo já perdeu um recurso recentemente, mas ainda pode recorrer.



Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.