sábado, novembro 12, 2011

Unidos pelo Flamengo - A luta continua ...





Prezada Nação Rubro-Negra;

No último domingo, até os rubro-negros mais experientes e vividos se emocionaram com a linda festa no Engenhão.

Após algum tempo, ver novamente um Mengão competitivo em campo foi marcante. Ver este jogo, inicialmente esvaziado e com pouco interesse da Nação, ser valorizado dia após dia com um emocionante e espontâneo movimento de torcedores do Brasil inteiro… Isso realmente não tem preço.

A mobilização #UnidospeloFlamengo foi viral e determinante para o Engenhão lotado. Mas agora precisa continuar com mais força ainda.

Os jogadores sentiram a energia que vinha das arquibancadas e foi visível a mudança de atitude que os fez jogar com desenvoltura, com vibração, mas principalmente com alegria de vestir o manto sagrado do Flamengo. Começamos perdendo o jogo, tivemos penalti contra, bola no travessão, mas em nenhum momento houve desânimo dentro ou fora do campo, e a certeza da vitória era geral.

E quando existe sintonia verdadeira entre time e torcida, somos simplesmente os melhores do mundo. Sempre foi assim, sempre será…

Nosso próximo desafio é o Coritiba lá dentro do Couto Pereira. Complicadíssimo, mas qual foi um dos pontos altos na arrancada do Hexa? Uma vitória heróica contra o Santos, de virada em plena Vila Belmiro, quebrando um tabu de nunca ter lá vencido em Brasileiros... E desta vez temos todas as condições de quebrar mais este tabu, vencer o Coritiba e arrancar de vez para o Hepta.

Para aqueles mais incrédulos podemos dizer com toda vibração que o Mengão está aí, mais do que nunca na briga pelo Hepta.

Vamos juntos nesta corrente rubro-negra carregar nossa maior paixão para mais uma grande conquista!

Saudações Rubro-Negras

******************** 
Unidos Pelo Flamengo
unidospeloflamengo@gmail.com

Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Twitter 

Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.