domingo, agosto 07, 2011

Mengão assume a ponta

Ontem mais uma vez fui ao estádio assistir ao Mengão e dessa vez resolvi levar a geração do futuro, dois rubro-negros autênticos com D.N.A herdado pela pessoa que escreve essas palavras tortas e as vezes sem sentido. Chegando ao Engenhão percebi logo de cara que a atmosfera não era a mesma do último jogo em casa, quando doutrinamos as meninas do sul, as ruas pareciam mais vazias e a torcida se comportava de uma forma mais acanhada. Entramos e pude perceber que a apatia da torcida era só do lado de fora, pois dentro do estádio todos nós apoiamos e vibramos com o time, desde a entrada da equipe. O time que a meu ver não se encaixou na mesma filosofia, jogo monótono e sem a mesma pegada de sempre. 
Criança em estádio de futebol é sempre a mesma coisa, pai quero isso, pai quero aquilo, mais em uma coisa minha filha acertou em cheio, quando respondi, espera que eu estou vendo o jogo, ela mandou na lata, "pai esse jogo está muito chato", criança não costuma se enganar, realmente estava  chato demais. Contando ainda com a miopia quase óculos fundo de garrafa do árbitro, que teimava em prejudicar o Flamengo, tinha tudo para a noite terminar de forma melancólica. Mas, como diz o R-10,  o Flamengo é o Flamengo, ele próprio lançou uma bola na cabeça do Jael o cruel e pimba, festa da nação !
Felizes pais e filhos já podiam deixar o estádio, pois a liderança já estava garantida, pelo menos por algumas horas. Hoje domingo sem jogo do Flamengo, podemos sim curtir um bom jogo de bola e torcer por outro rubro-negro que enfrentará o time dos gambás.

Alex Teixeira S.R.N

Nação do futuro no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.