quinta-feira, agosto 04, 2011

Humildade ? Como, se meu time não deixa !

Como se fosse uma trilha sonora, o Flamengo não cansa de desfilar sucessos em campo e nos enche de alegria.
Ontem depois de um início um pouco burocrático conseguimos chegar ao gol que coloca mais três pontinhos na tabela e faz com que o Mengão seja franco favorito ao título. Sem arrogância ou prepotência exacerbada, temos sim de confiar no elenco e temos respaldo para tal, estamos no oitavo mês do ano e só conhecemos o sabor da derrota uma única vez esse ano, e no Brasileirão continuamos invictos, quer mais ?
Em anos como torcedor do maior do mundo, não lembro de um campeonato disputado por nós como esse, com grupo unido, buscando sempre a vitória e com objetivo claro que é o título. Chupa imprensa paulista, esse ano por mais que favoreçam os gambás, vamos com humildade que o manto permite chegar lá, se Deus quiser e  São Judas Tadeu ajudar.
O  que me faz ter tanta confiança é o fato do time não se deixar abater por jogar na casa do adversário e não se abater em caso de resultado desfavorável no início (no jogo contra o Santos por exemplo), e sempre seguir firme no objetivo que é a vitória. Se a vitória não vem, saímos com um empate, mas não a derrota.
Esse toque de bola do Flamengo, lembra os ensinamentos do Coutinho, ficar sempre com a posse de bola o mais próximo da área, funcionou com o timaço dos anos 80, está funcionando agora.
No próximo sábado pegaremos os coxas brancas, um jogo difícil mas em casa com o apoio da nação. Estarei lá dando o meu apoio, postarei fotos do jogo no twitter em tempo real, sigam @alexteixeiraFLA .

Alex Teixeira S.R.N

E o Flamengo é o Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.