domingo, julho 31, 2011

Mengão passando o Rodo

Ontem em mais um exibição de Ronaldinho Gaúcho, mais um adversário sucumbiu a superioridade técnica do Mengão bicho papão, e como cordeiros acuados pelo predador não resistiram e se curvaram ao fuderoso Flamengo.
Nós torcedores presentes,  fizemos nossa parte, apoiando e incentivando sempre. Não estou aqui querendo antecipar o que parece óbvio, o Hepta Campeonato, temos sim, reais condições de brigar por essa conquista e temos grandes chances de estarmos ano que vem na Libertadores, basta que o espírito de união da equipe continue sempre assim, que a zaga se acerte, e que a torcida continue fazendo sua parte, aí sem dúvidas seremos campeões de 2011. Se este clima continuar o Flamengo vai continuar passando o rodo em geral. O Flamengo é mal, pega um pega geral. Que venham as Marias agora, vamos fazer o Papai Joel sentir saudades de treinar o maior clube do Mundo.
Ontem também foi dia de Nação Twitter, encontro de rubro-negros (blogueiros e twitteiros) no Bar Peixoto nos arredores do Engenhão. Conheci pessoalmente grandes e ilustres rubro-negros, um grande abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.