segunda-feira, maio 30, 2011

Gávea.

Sede social cada vez melhor


Além de investir esforços na construção de um centro de treinamento de qualidade para o futebol, em Vargem Grande, a diretoria do Flamengo continua atenta às melhorias na sede social do clube, na Gávea. E no último final de semana, sócios e frequentadores puderam ver de perto mais um avanço.

Uma das principais reclamações dos sócios, os vestiários da Alameda Paissandu ganharam portas novas.  Reformados pelos próprios funcionários do clube, o que gera uma grande economia para os cofres rubro-negros, as 20 portas de madeira dos banheiros foram trocadas por portas de alumínio. As 14 portas dos vestiários da piscina também estão sendo trocadas e a obra deve ser concluída em 15 dias.

As melhorias na sede social do clube não param por aí. O campo soçaite da Flapel está novinho em folha. A grama sintética foi totalmente recuperada e o campo ainda ganhará um vestiário e uma churrasqueira, que já estão sendo construídos e devem ficar prontos em 20 dias.

A quadra de futsal, situada próximo ao Departamento de futebol e ao campo profissional, também está sendo recuperada. O desnível já não existe mais e, nos próximos 10 dias, a reforma, feita pelos funcionários da Gávea, será concluída.

"Os sócios estão aprovando as reformas e isso é o mais importante. Uma senhora de uns 80 anos, que é sócia e frequenta o clube há muito tempo, entrou na minha sala chorando e agradecendo pelo carinho com que o clube vem sendo tratado. Foi muito emocionante e não existe recompensa maior do que esse reconhecimento", afirmou o vice-presidente do Fla-Gávea e de administração, Luis Claudio Cotta.

Constante
Em 2010, a diretoria do Flamengo manteve-se atenta à sede social do clube. Foram feitas reformas no parque aquático Fadel-Fadel, no parquinho infantil, além da limpeza em todo o clube, também realizada com eficácia.

O ginásio Hélio Maurício foi completamente reformado, passando a receber os treinos e até jogos do basquete rubro-negro, assim como a Praça Carlinhos, situada ao lado do ginásio Togo Renan Soares. Na praça, inclusive, foi colocado um busto de bronze em homenagem ao ex-jogador e treinador, muitas vezes campeão pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.