sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Obrigado, mas já foi tarde.

Kleberson vai para o Atlético - PR

O jogador Kleberson era esperado pela diretoria ainda na partida do Atlético-PR, na última quinta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Cianorte. Mas o jogador perdeu o voo e deverá ser apresentado nesta sexta-feira.
A volta do meia Kleberson, campeão brasileiro pelo clube em 2001, foi anunciada na tarde desta quinta-feira. O jogador de 31 anos pertence ao Flamengo e fica no Furacão, por empréstimo, até dezembro deste ano.
Quando defendia o Atlético-PR, o meia foi convocado para a Seleção Brasileira e participou da conquista do pentacampeonato, em 2002, na Coréia do Sul e no Japão. Ele jogou, inclusive, a final, contra a Alemanha.
- Devo ao Atlético a minha projeção nacional e internacional. Quando estive na Seleção, na Copa, sabia que lá eu representava a mim, ao Atlético e à torcida atleticana, que me apoiou, torceu muito por mim na Seleção. E lá na Copa eu sentia esse carinho, tanto da torcida quanto do clube - afirmou ao site oficial do Atlético-PR.
Do Furacão, o meia foi para o Manchester United-ING. Depois, ele ainda defendeu o Besiktas-TUR. Kleberson estava fora dos planos do Flamengo desde o fim do Campeonato Brasileiro de 2010.
O meia falou, através do site oficial, sobre a volta ao clube que o revelou para o futebol.
- O sentimento é de felicidade total por estar de volta ao Atlético Paranaense após sete anos. Entre as diversas conquistas que tive em minha carreira, com certeza esse retorno é um dos momentos marcantes, com a possibilidade de rever os torcedores do Atlético, a Baixada, vestir de novo essa camisa que tantas boas lembranças me traz.
Xaropinho quer repetir feito de 2001
Sempre tive uma ligação de muito carinho e respeito ao Atlético"
Kleberson
Kleberson, apelidado de Xaropinho, comentou sobre a diferença do jogador que deixou o Atlético-PR em 2003 para o atual. Ele garante estar ainda mais motivado do que naquela época.
- O torcedor vai ver um Kleberson mais experiente, mais rodado, mais maduro e até mesmo com mais disposição. Mas mesmo o tempo em que fiquei fora, sempre tive uma ligação de muito carinho e respeito ao Atlético Paranaense.
O jogador disse que volta para o Rubro-Negro paranaense para dar alegrias à torcida atleticana. No Furacão, ele disputará Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
- Volto ao clube para conquistar títulos. Em 2001, tive uma grande alegria ao ser campeão brasileiro pelo Atlético e agora retorno para, quem sabe, poder reviver essa alegria.
Fonte: Globoesporte.com
Siga nosso blog e receba as atualizações por e-mail, participe também da nossa comunidade no ORKUT ou  siga  no twitter. Acompanhe as TRANSMISSÕES dos jogos do Flamengo aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.