sábado, janeiro 29, 2011

Maldonado é a novidade contra o Vasco.


Chileno ocupa o lugar de Fernando, que vai para a reserva. Ronaldinho atua como meia em coletivo e mostra melhor condicionamento físico


O chileno Maldonado será a novidade do Flamengo para o clássico diante do Vasco, no domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após ter um problema contratual resolvido e cumprir suspensão contra o Americano (pela expulsão contra o Botafogo, na final da Taça Rio de 2010), o volante treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
O treinador Vanderlei Luxemburgo escalou Maldonado no lugar de Fernando, titular nas três primeiras partidas do Fla no Carioca. Luxemburgo manteve os demais titulares, formando a equipe com três meias - Renato, Thiago Neves e Vander. E apenas um atacante de ofício: Deivid.
Ronaldinho Gaúcho treinou no time reserva, atuando como meia. Na quinta-feira, em treinamento contra a equipe de juniores, o principal reforço do Flamengo para a temporada jogou como atacante.
Nesta sexta-feira, Ronaldinho demonstrou um melhor condicionamento físico, sem aparentar o cansaço exibido em outros treinos. O novo camisa 10 da Gávea estreia pelo clube na próxima quarta-feira, na partida contra o Nova Iguaçu.
O time titular no coletivo desta sexta-feira e que deverá enfrentar o Vasco: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Vander; Deivid.
Após o coletivo, os jogadores participaram de um treino físico como o preparador Antônio Mello.
Fonte: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.