segunda-feira, dezembro 06, 2010

Léo Moura diz que fica.

Agora é com a Dona Patrícia.


Foram 58 jogos no ano, já são 308 partidas no total das seis temporadas com a camisa do Flamengo, mas Leonardo Moura quer mais. O camisa número 2 deixou o gramado da Vila Belmiro, neste domingo (05.12), frisando que deseja cumprir seu contrato com o clube de seu coração até o final. O vínculo do jogador com o Fla vai até o fim do ano e ele já avisa que deseja permanecer.

O capitão rubro-negro ressaltou a boa atuação do time da Gávea neste último jogo do ano, que valeu a pena pelo fato de a equipe estar próxima de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Além disso, ele lembra que o Flamengo alcançou seu objetivo de permanecer na Série A, o que é mais importante.

"A equipe jogou bem. Acho que a partida, mesmo sendo a última, valeu. Jogamos um bom futebol, terminamos na primeira divisão, o que era o mais importante", afirmou.

Depois de uma temporada exaustiva, com a disputa do Campeonato Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, o lateral-direito agora só pensa em descansar e pensar na temporada de 2011.

"Fico, tenho um ano de contrato e todo mundo sabe que sou feliz no Flamengo. Agora é curtir um pouco as férias, que são merecidas", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.