domingo, novembro 07, 2010

Campanha do tijolinho.


Prioridade de Zico enquanto o ídolo rubro-negro foi diretor-executivo de futebol do Flamengo, o projeto “Abrace o CT”, popularmente chamado de "campanha do tijolinho", será, enfim, lançado pelo clube. A previsão inicial era de lançamento no fim de setembro. Depois, passou para o fim de outubro. Na próxima terça-feira, rebatizado de “Rubro-negro para sempre”, ele vai enfim sair do papel.
A campanha ganhou popularidade entre os torcedores, que terão de pagar R$ 250 cada para ter cada um dos tijolos personalizados que serão utilizados na obra. O primeiro lote terá 15 mil deles, e ao todo deverão ser 23 mil, totalizando cerca de R$ 5 milhões de arrecadação. Este valor é um quarto do que é considerado necessário para todos os ajustes no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com a estrutura precária para atender a base e os profissionais.
O problema é que já houve boicote em sites de relacionamento na internet com rubro-negros pedindo que ninguém participe do projeto, em razão do adeus de seu principal incentivador, no início de outubro. Apesar do atraso e da rejeição do público, a campanha ainda é vista com otimismo pelo marketing.
A coletiva de lançamento será no salão nobre da Gávea, às 10h30m, com a participação da presidente do clube, Patrícia Amorim.
Opinião.
Eu inicialmente com a saída do Zico fiquei contra lançarem a campanha sem nosso ídolo, pois sempre foi unânime em nossa torcida a opinião que lá na Gávea só tem gatuno. Pois bem, eu mudei de opinião e contribuirei para a campanha, pois o Flamengo é maior do que o Zico e principalmente maior que os capitães Léo da gávea. Faça a sua parte torcedor, se puder ajude a fazer um Flamengo do tamanho da sua torcida. 
Alex Teixeira. Saudações Rubro Negras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.