terça-feira, outubro 26, 2010

Pra cima deles Mengão.


Ronaldo estará no Rio nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo. Nesta segunda, o Fenômeno avisou, via Twitter, que está à disposição do técnico Tite e relacionado para o confronto com o Rubro-Negro. Será o terceiro jogo consecutivo do atacante, marca inédita neste Brasileirão. A meta do clube paulista é que ele jogue todas até o fim do campeonato.
Os cariocas estão atentos e sabem do perigo que o camisa 9 do Timão representa. Sendo assim, todo o cuidado é pouco, como alerta o meia Renato.
- Não importa se a fase dele é boa, se está com quilos a mais ou não. O Ronaldo dentro de campo sempre acaba dando trabalho, independentemente da situação. Se não viesse, seria melhor para nós. Espero que nossa equipe possa novamente atrapalhar o caminho do Corinthians – disse.
Na Libertadores da América deste ano, os rubro-negros eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Com Ronaldo em campo, venceram no Rio por 1 a 0 e, apesar da derrota por 2 a 1, no Pacaembu, avançaram pelo gol marcado em São Paulo.
Promovido ao time titular com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Welinton, de 21 anos, não esconde que enfrentar Ronaldo será a realização de um sonho. Apesar de ser fã do atacante, ele diz que vai se esforçar para que o Fenômeno não brilhe.
- Espero sair com a vantagem e com a vitória. Todo mundo sabe do potencial do Ronaldo e é preciso ter cuidado com ele. O apelido Fenômeno não é de bobeira. É difícil, complicado. Temos de estar ligados o tempo todo. Em qualquer espaço ele pode aprontar e fazer o gol – avisou.
Flamengo e Corinthians jogam às 22h desta quarta. O Timão está em terceiro, com 53 pontos. O Rubro-Negro é o 13º, com 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.