terça-feira, outubro 19, 2010

Polo Aquático.

Flamengo sofre derrota em 

clássico das piscinas

Fase 3 da III Liga Nacional recomeça no dia 30

O clássico entre Flamengo e Botafogo, válido pela fase 3 da Liga Nacional de Polo Aquático 2010, disputada no último sábado, na piscina da Escola Naval do Rio de Janeiro, foi repleto de emoção.
Apesar da garra depositada, a equipe rubro-negra foi superada pelo alvinegro pelo placar de 13 a 8 (4 x 4 / 4 x 0 / 2 x 1 / 3 x 3). Os gols do Flamengo foram marcados por Gabriel Dória (3), Rafael Grossi, Vítor Sauer, Rodrigo Alves, Luiz Felipe e Guilherme.
O próximo desafio do Flamengo pela III Liga Nacional será no dia 6 de novembro, em partida a ser realizada na piscina do Paineira, São Paulo, contra o forte time do Pinheiros.
A Fase 3 da Liga Nacional é por pontos corridos entre seus oito participantes, quatro do Rio e quatro de São Paulo. Esta etapa definirá a ordem de classificação para as quartas-de-final do campeonato. A Liga Nacional termina em 12 de dezembro no Rio de Janeiro
A classificação até o momento é a seguinte: Fluminense, 6 pontos; Pinheiros, 5; Botafogo e Paulistano, 4; Sesi, 2; Paineiras, Flamengo e Tijuca, 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.