sábado, outubro 23, 2010

Hoje na Gávea.

Encontro das Embaixadas Rubro-Negras com a Presidenta.
Nosso blog vai  transmitir o encontro via Twitcam.


A presidente do Flamengo Patricia Amorim se encontrará com os representantes das embaixadas da Nação neste sábado (23.10), na Gávea. O evento, que deve se estender durante todo o dia, representa a política de aproximação da diretoria com os rubro-negros que tanto representam o clube em todo o Brasil.

Além disso, os representantes e seus acompanhantes devem atualizar o clube a respeito das informações de suas respectivas embaixadas. Os dados serão utilizados pelo Flamengo em possíveis ações de marketing no futuro e também para se ter uma real noção de quantos flamenguistas cadastrados existem espalhados pelo país.

Preocupada em manter um bom relacionamento não só com os associados, que frenquentam diariamente a sede social do Flamengo, na Gávea, a presidente do clube enaltece o encontro, o primeiro da história das embaixadas.

"Temos que receber e ouvir esses torcedores que levam nossas cores e nosso escudo Brasil afora. Quando assumi a presidência do clube, disse que meu intuito era fazer um Flamengo melhor. Para isso, procuro sempre ouvir muito a opinião das pessoas, dos apaixonados pelo Flamengo como eu. Sei que esses rubro-negros não estão tão presentes aqui, no clube, mas são muito importantes para nós. Vamos tentar alinhar o nosso trabalho com o deles", afirmou Patricia Amorim.

Confira abaixo todo a programação do evento, que será realizado no auditório Rogério Steinberg, a partir das 8h.
 
Programa "Embaixadas da Nação - 1º encontro/2010"
Data: 23 de outubro de 2010
Local: Auditório Rogério Steinberg, Clube de Regatas do Flamengo

8 às 9h - Welcome Coffe e Credenciamento
9h - Abertura do Encontro (Patricia Amorim, Henrique Brandão, vice-presidente de marketing, e Mauro Chaves, responsável pelo projeto embaixadas)

9h30 - Palestra sobre "Novos Procedimentos de Segurança em Eventos de Futebol", com representante do Ministério da Justiça/Secretaria Nacional de Segurança Pública

10h - Rodada de perguntas e esclarecimentos

10h30 - Palestra sobre o "Estatuto do Torcedor", com representante do Deptº Jurídico do CRF

11h - Rodada de perguntas e esclarecimentos

13h - Pausa para o almoço

14h30 - Apresentação do projeto Museu Flamengo, da campanha nacional de inventário de acervos históricos do Flamengo, e da Área de Responsabilidade Social, do por Mauro Chaves

15h15 - Rodada de perguntas e esclarecimentos

15h30 - Coffe Break

16h - Formação de Grupos para a construção de novos objetivos e metas das Embaixadas

17h - Finalização dos trabalhos e definição das próximas etapas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.