sábado, outubro 09, 2010

Flamengo viaja para Santa Catarina com novidades

Renato, Jean e Ronaldo Angelim voltam ao time rubro-negro na partida de domingo, contra o Avaí


Volta Redonda (RJ) – Depois de uma vitória emocionante contra o Atlético-GO, em Volta Redonda, na última quinta-feira, o time do Flamengo já embarca nesta sexta para mais um importante desafio no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, em outro confronto direto visando deixar a parte de baixo da tabela.

E o técnico Vanderlei Luxemburgo terá reforços em relação à equipe que atuou no meio de semana. Os zagueiros Ronaldo Angelim e Jean, além do apoiador Renato, que cumpriram suspensão no jogo contra o Dragão, retornam ao grupo e se encontram com a delegação no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro.

O Flamengo embarca para o Sul às 19h, com todos os jogadores que disputaram a partida do meio de semana, mais os reforços. O único desfalque é Marlon, que retorna ao time sub-23, que também vai jogar em Santa Catarina, contra o Avaí, no final de semana.

Diogo é dúvida – Enquanto isso, o atacante Diogo segue como dúvida. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o camisa 43 viaja para Florianópolis e será reavaliado no treinamento de sábado, véspera da partida.

"Vamos ver. Ainda não sei se terei condições de jogar. Claro que torço para que sim, mas vou ser reavaliado antes da partida", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.