terça-feira, outubro 19, 2010

Flamengo avança para renovar com Diego Maurício



O Flamengo não perdeu tempo para renovar o contrato de Diego Maurício. Preocupada com a valorização e o assédio sobre o atacante, a diretoria se reuniu com o empresário do jogador na última semana e espera finalizar o acordo nos próximos dias.
- A ideia é finalizar nos próximos dias. Conversamos só sobre conceito, mas foi muito bom. Ainda não discutimos número – disse o diretor de futebol rubro-negro Luis Augusto Veloso.
Diego é um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atual contrato dele termina em setembro de 2012 e há uma cláusula rescisória de R$ 23 milhões.
- A prioridade é totalmente do Flamengo. O Diego quer ficar e eu quero que ele fique. Em momento algum negociamos com outros clubes – disse o agente, Orlando Júnior.
Toró
Ao contrário de Diego Maurício, o Flamengo tem dificuldade para renovar com Toró. O contrato do volante termina no fim deste mês.
- Essa novela é interminável. Começou com o Marcos Braz, Zico e continua agora. O empresário dele está sempre viajando. Não temos novidades – declarou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.