sábado, outubro 23, 2010

Fla renova com a revelação Diego Maurício até o fim de 2015

Esse garoto vai dar muitas alegrias a Nação !


Grande revelação do Flamengo nesta temporada, o atacante Diego Maurício, de 19 anos, acertou na noite desta sexta-feira a ampliação de seu vínculo, que terminava em 2012, para dezembro de 2015. Com o novo contrato, o jogador terá um reajuste salarial.
- Acertamos tudo esta noite e o jogador está muito feliz com o contrato por mais cinco anos - afirmou o empresário do atleta, Orlando Júnior.
Diego Maurício foi lançado no time principal pelo técnico Rogério Lourenço, que o conhecia das categorias de base. O atacante fez a sua estreia no dia 23 de Maio de 2010, quando o Flamengo fez 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, sofreu o pênalti que originou o terceiro gol, feito por Vágner Love.
Com força física e velocidade, Diego Maurício encheu os olhos do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos torcedores rubro-negros. O bom desempenho lhe garantiu um lugar entre os titulares.
De contrato novo, o atacante estará em campo no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.