sexta-feira, agosto 20, 2010

É isso aí Galo.


Zico diz que novo ataque coloca Flamengo na luta pelo título


Uma nova dupla de ataque, e... o Fluminense que se cuide. A diretoria do Flamengo confirmou as contratações de Diogo e Deivid nesta quinta-feira e espantou a onda de pessimismo que dominava o clube. O diretor-executivo Zico afirmou que a perspectiva do atual campeão brasileiro é disputar o bicampeonato. Desde que...
- Se Deivid e Diogo tiverem sucesso, o time luta pelo título - afirmou.
O apoiador Renato concorda que a primeira posição não é uma meta inatingível.
- Dá para chegar. O Brasileiro ainda está no primeiro turno. Ano passado, o Flamengo foi campeão assim, com uma arrancada boa na reta final. O Flamengo tem condição de chegar lá na frente.
O Rubro-Negro está na oitava posição do Nacional, com 20 pontos, a 12 do líder Flu. Desde a saída oficial dos dois integrantes do Império do Amor (Adriano e Vagner Love), o ataque fez quatro gols em sete jogos. O retrospecto ruim provocou severas críticas aos atletas contratados para substituí-los.
- Val Baiano e Borja não podem receber a responsabilidade. Essa cobrança não é justa, e internamente sempre soubemos disso. Já Deivid e Diogo podem ter essa responsabilidade, principalmente pelo que custaram – declarou Zico, com bom humor.
Deivid assinou contrato com o clube até o fim de 2012 e pertence 100% ao Flamengo. Os valores da negociação com o Fenerbahçe (Turquia) não foram divulgados. Já Diogo assina por empréstimo até o fim de julho e custou cerca de R$ 2,26 milhões. Eles ainda não têm data de apresentação e tampouco de estreia. Mas como estavam treinando normalmente, a parte física não deve ser problema. Nesta quinta-feira, Deivid estimou seu primeiro jogo pelo Fla para 5 de setembro, contra o Santos, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.