sábado, agosto 28, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTA DO FLA] Estaca Zero.

Rumo ao HEPTA !


Eu acredito no recomeço, na estaca zero, no brasileirão. No final do turno, anotem todos, por favor, as posições dos times e comparem com a do Flamengo agora. Nós estamos cansados de provar para todos que nos superamos, que não existem dificuldades para o Manto Sagrado. Façam suas contas. Anotem em suas cadernetas. Eu só estou esperando chega num dia de dezembro, abrir minha carteira, beijar a imagem de São Judas Tadeu e dizer “Obrigado!”. Mais uma vez. E para os que dizem que é improvável, não são Flamenguistas. Nem chegamos à metade do campeonato e um monte e imbecis dizem que os tricoletes vão ser campeões. Campeão é o Fla e acabou. Com Val Baiano ou não, vocês verão. Rumo ao HEPTA! 


Vamos mostrar nossa força nação, vamos apoiar e participar.


COM ZICO PELO FLAMENGO.


S.R.N

Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.