terça-feira, julho 06, 2010

Promoção do Site Oficial.


Para celebrar um ano da parceria entre Olympikus e Flamengo, o clube premiará três internautas rubro-negros. O primeiro levará duas camisas oficiais, uma de jogo e outra da linha exclusiva do Flamengo, produzida pela Olympikus, enquanto o segundo leva uma camisa oficial de jogo e o terceiro uma da linha exclusiva.

Para ganhar é fácil. Basta o torcedor se cadastrar no site oficial e enviar uma foto usando uma CAMISA OFICIAL da linha Olympikus/Flamengo para o email siteoficialfla@gmail.com. A partir daí, a equipe do website rubro-negro fará a seleção e as melhores imagens levarão as camisas.

Vale ressaltar que fotos com camisas não oficiais serão desclassificadas. A promoção terá início nestaquarta-feira (01.07) e terminará na próxima quarta (08.07). O vencedor será divulgado na sexta-feira (10.07).

Os torcedores escolhidos receberão um e-mail do departamento do clube onde DEVERÃO confirmar todos os seus dados para o recebimento da premiação. Caso não façam em uma semana, perderão a premiação e outros participantes serão escolhidos.

O Site Oficial do Flamengo agradece ao Departamento de Marketing do clube e à Olympikus pela realização da promoção para o torcedor rubro-negro.


Link: http://www.flamengo.com.br/site/concurso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.