sábado, julho 31, 2010

Projetos do Mengão.


O "Onde Estiver Estarei" é o programa oficial de viagens do Flamengo. Com ele, o torcedor rubro-negro terá a oportunidade de acompanhar o time dentro e fora de casa vivenciando uma experiência inesquecível!

Além de ganhar um Kit brinde personalizado do projeto, o torcedor concorre a uma camisa oficial autografada e terá a possibilidade de viver um conteúdo diferenciado do clube durante a viagem. Os torcedores de fora do RJ terão a oportunidade de visitar o templo sagrado de todo torcedor rubro-negro: o Maracanã.  Ganharão um Kit personalizado do programa, estarão concorrendo a uma camisa autografada, irão visitar a sede da Gávea, assistir a um treino dos nossos craques e visitarão o Museu do Futebol no Maracanã, conhecendo um pouco mais da história do futebol brasileiro.

Isso tudo com a chancela de uma das maiores operadoras de viagens do Brasil, a Marsans Viagens. Porque a maior torcida do Brasil merece um tratamento diferenciado. Embarque você também nessa viagem e venha empurrar o Mengão onde ele estiver.



Conheça o projeto:  http://www.ondeestiverestarei.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.