sexta-feira, julho 09, 2010

Novo Capita.

Leo Moura chama responsabilidade no grupo

Independente de ser capitão, lateral acredita que tem dever de ser um dos líderes da equipe


Se, como costuma-se dizer no dito popular, antiguidade é posto, o lateral-direito Leonardo Moura é um dos jogadores que devem assumir a responsabilidade no atual elenco rubro-negro. E ele sabe disso. Há cinco anos na Gávea, o camisa número 2 tem consciência de que pode ser considerado uma referência dentro do grupo e, sem medo, chama para si esta tarefa.

Questionado sobre a possibilidade ser capitão da equipe com a suspensão de contrato do goleiro Bruno, Leo explica que, independente disso, por tudo o que já conquistou no Fla, ele tem, sim, que ser um exemplo no elenco.

"Vamos deixar para o treinador e para a comissão técnica essa decisão. Sendo capitão ou não, sempre vou ter responsabilidade aqui. Estou há cinco anos no Flamengo, já conquistei muitos títulos e vou sempre falar e cobrar do resto do grupo. É um motivo de orgulho voltar a ser capitão, mas deixo nas mãos da comissão", disse o jogador, que reafirmou seu amor pelo Flamengo.

"Ainda tenho contrato por mais um ano. Aqui, conquistei meus principais títulos. Jamais falei que não gostaria de ficar. Quero encerrar a carreira no Flamengo. Sempre tive toda a estrutura aqui. Sei que a janela de transferências acontece, mas só saio daqui se for algo muito especial para mim e para o clube", explicou.

Confiando no talento do jovem grupo rubro-negro, Leo crê em uma vitória no clássico contra o Botafogo, no próximo dia 14, na reestréia do Flamengo no Brasileirão.

"Temos que estar prontos. O elenco é maduro o suficiente para entrar bem no jogo contra o Botafogo e conseguir uma vitória. Saiu o Love, que vinha jogando sempre, mas entrou o Diego e, independente do esquema e dos jogadores que forem entrar em campo, tenho certeza de que podemos voltar bem", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.